> ÁGUA TERMAL BARATINHA DA RUBY ROSE. VALE A PENA COMPRAR? - Amanditta- Beleza,músicas,livros e muito mais...

ÁGUA TERMAL BARATINHA DA RUBY ROSE. VALE A PENA COMPRAR?

by - 10:00





Oi amigos, tudo bem?

Nessa quarentena eu passei por praticamente todas as fases do humor que existem. E, depois de me descabelar e dormir uma semana direto, eu resolvi mudar as coisas.
Comecei a hidratar o cabelo, testar makes pesadas e claro, como todo mundo, comecei uma skincare rigorosa. Gravei até um videozinho pro meu Instagram mostrando minha rotina de skincare noturna, tá beeem legal, confere lá depois, ok?
Abriu uma lojinha de makes baratinhas aqui perto de casa, então pensei em passar por lá para testar algumas novidades e, como minha pele é muito seca, optei por comprar a água termal da Ruby Rose.
Eu hidrato meu rosto sempre, limpo e faço toda a rotina com muita atenção, até porque uso maquiagem no dia a dia, então tento ao máximo cuidar as linhas de expressão. Então, como minha pele é "superseca" eu conclui que precisava de algo para manter minha pele molhada ao longo do dia, até porque sinto muito minha pele repuxar diversas vezes e cheguei a molhar meu rosto com água normal para me sentir mais hidratada.
Sempre achei água termal uma frescura, confesso, mas depois que comprei eu percebi que não consigo mais viver sem e, eu uso DEMAIS.
A água termal da Ruby Rose que eu escolhi é a sem fragrância; a linha conta com outra água com um cheirinho de coco que eu não quis usar no momento.
A marca propõe hidratar, suavizar e limpar a pele. Porém, a embalagem instrui a não utilizar o produto na pele irritada, o que contradiz a proposta esperada por uma água termal. A marca não falou em nenhum lugar da onde é extraída a água, por isso, creio que é feita em laboratório, então pode ter um resultado bem diferente em cada pele. 
Utilizei a água termal da Ruby Rose por uma semana, então cá estão minhas considerações.
Ela ardeu um pouco meus olhos, não chega a ser muito, mas foi perceptível, porém relevei já que meus olhos são beeem sensíveis e ardem com praticamente tudo. A água é meio esbranquiçada se olhar de perto, e tem um gosto levemente salgado, mas como eu disse antes, nada que atrapalhe o uso. Quando entra em contato com tecidos, a água termal borbulha um pouco, porém não utilizei outras marcas de água ainda para poder fazer uma comparação.
Utilizei a água junto com hidratantes e uma rotina contínua, então minhas considerações podem ter fim de outros produtos.
Senti minha pele mais hidratada nessa última semana, e bem limpa, então pode ser sim da água termal, já que ela propõe isso. Eu não costumo ter espinhas, e ontem apareceu uma bem na minha testa. Agora, se foi da água termal eu não sei, mas foi no período em que utilizei ela, mas pode ser também algo da pele mesmo.
Vou continuar usando, no geral eu gostei muito sim, achei bem útil para peles secas como a minha, quebra um galho enorme e carrego comigo sempre, parece que revitaliza minha pele. Paguei 20,00 reais em 150 ml. É uma ótima opção de água termal baratinha e mais acessível, na minha pele, até o momento deu tudo certo e cumpriu com o prometido, não associo a espinha diretamente com a água porque foi apenas uma, e acredito que caso fosse uma reação seriam várias espinhas pelo meu rosto.
Eu recomendo esse produto, caso minha pele apresente mais sinais de espinhas eu atualizo vocês aqui no blog, ok?
Muito obrigada por ler até aqui. 

You May Also Like

0 COMENTÁRIOS