> HAMBÚRGUER FEITO 100% DE VEGETAIS NÃO É VEGETARIANO? BURGUER KING - Amanditta- Beleza,músicas,livros e muito mais...

HAMBÚRGUER FEITO 100% DE VEGETAIS NÃO É VEGETARIANO? BURGUER KING

by - 15:00




Retirado do site EXAME.com, baseei minha opinião no texto da plataforma. A rede de hambúrgueres mundialmente conhecida, Burguer King, lançou nesse dia 03 no Brasil uma carne feita 100% de vegetais, porém as notícias já afirmam: o hambúrguer será aquecido na mesma chapa que as carnes de origem animal. Confira minha opinião sobre a novidade, espero que alguém mais se identifique. 

“Veganismo e vegetarianismo é lindo na teoria, para grandes empresas o termo é inteiramente comercial, na prática temos algo não relevante para o meio ambiente e a escolha de vida. 
Criar uma carne feita 100% de plantas e utilizar a mesma chapa de uma proteína animal é um tiro no próprio pé, o termo usado pela empresa e patrocinadores “para diminuir o consumo de carne” e “para alguns dias da semana” não só mostra a fachada que a rede propagou como a visão ao veganismo. Como sempre, a rede e seus consumidores onívoros estão olhando para seu próprio lado, sem levar a atual situação do mundo/Brasil em consideração. Se for para fazer, que seja bem feito!”

You May Also Like

0 COMENTÁRIOS