> LIVROS NACIONAIS QUE LI EM 2018. - Amanditta- Beleza,músicas,livros e muito mais...

LIVROS NACIONAIS QUE LI EM 2018.

by - 10:00


  Em 2018 eu li bastante livro de romance, e bem, em 2019 eu vou ler muito mais... mas o que eu queria mesmo dizer aqui é: eu AMO livros nacionais! Eu sou uma escritora brasileira, tenho orgulho da literatura do Brasil. Os autores brasileiros tem uma escrita que eu amo e me identifico MUITO. Hoje eu trouxe aqui os livros nacionais que eu li em 2018. Certo, no ano passado eu não li tanto livro assim, no geral, mas eu tive a sorte de só ler livro bom, isso foi surpreendente pra mim. Eu posso dizer, de verdade, que todos os livros nacionais que eu li eu gostei. No mínimo gostei. Os livros são:

A batalha dos mortos: Livro do Rodrigo de Oliveira. O meu escritor favorito, criador da saga "As crônicas dos mortos", mais uma vez li uma obra incrível de Rodrigo.

Minha vida fora de série: A série de atuais 4 livros que eu amo! Paula Pimenta me encanta desde "Fazendo meu filme". A autora escreve para o público jovem em geral (mas é claro que qualquer pessoa pode ler).

De volta aos quinze: Primeiro livro da atual duologia da blogueira Bruna Vieira do blog "Depois dos quinze".

Elevador 16: Mais um livro de Rodrigo de Oliveira, em "Elevador 16" o autor nos mostra um outro momento do universo de "As crônicas dos mortos".

De volta aos sonhos: Continuação do livro "De volta aos quinze", incluisive, há uma resenha completa desse livro aqui no blog, leia: Resenha do livro "De volta aos sonhos".

Cinderela Pop: Mais um livro de Paula Pimenta, "Cinderela Pop" foi adaptado para os cinemas e irá estrear em Fevereiro, um livro que eu amei e logo logo haverá uma resenha aqui no blog.










You May Also Like

0 COMENTÁRIOS