> COMO CURAR A ANSIEDADE? - UM BREVE CHAMADO DE AJUDA. - Amanditta- Beleza,músicas,livros e muito mais...

COMO CURAR A ANSIEDADE? - UM BREVE CHAMADO DE AJUDA.

by - 10:00

(imagem retirada do Pinterest)

Certo...

Eu tinha uma auto estima beeem baixa... lá pelos 10 anos mais ou menos. É aí que começa a minha história...
Basicamente -vou resumir para você não ter que ficar aqui até amanhã-, eu desenvolvi Transtorno de Ansiedade bem pequena, na época das séries iniciais da escola.

Hoje em dia eu sei o que tenho, esse é o primeiro passo: reconhecer o que é e conhecer a si mesmo.
Eu tentei psicólogos, e sim, vou tentar de novo, não pretendo desistir. Só que eu não consegui me identificar, as consultas não estavam me fazendo bem. Então eu decidi que daria um tempo, tempo a mim mesma, a minha mente precisava de um descanso. Eu passei a me ocupar, tanto aqui com o blog quanto com livros, eu sou eternamente grata aos livros, eles me salvam, todos os dias do mundo externo. Meu maior refugio são as historias.
Eu pensei em anotar, como um diário, as coisas que eu sentia, eu não cheguei a fazer isso no fim, mas eu recomendo você fazer. Encontrar e descobrir o problema é a chave principal para curá-lo.
Eu tenho outros problemas também, e nesse momento, eu estou com um pequeno ataque (posso chamar assim?) de despersonalização. Sim, outra coisinha que eu tenho...
Eu acho melhor eu ir dormir, eu to bem tonta e estou vendo as paredes do quarto se fecharem ao meu redor.

Caso você tenha algum problema e queira conversar, mas não se sente preparado para um profissional, você pode mandar um e-mail para mim clicando aqui.
Esse foi um post meio rápido, um pequeno desabafo, eu quero que você se identifique comigo, e sinta-se acolhido, você não está sozinho nessa.
Talvez eu possa fazer outro post, sobre algum outro assunto, ou me aprofundar mais na ansiedade, é algo que eu venho pensando em abordar com mais frequência aqui no blog. Mas por enquanto eu fico por aqui, certo?

Lembrete: devo contar aqui para vocês a minha experiência -novamente- com ataque de ansiedade dentro de um avião, hahaha.

You May Also Like

0 COMENTÁRIOS