O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA. CONHEÇA A SÉRIE DE "TERROR" DA NETFLIX.

by - 10:30


Eu vi "O mundo sombrio de Sabrina" em 2 dias. O motivo? Eu me apaixonei.

A história começa quando Sabrina Spellman está prestes a fazer 16 anos, porém, junto com a comemoração de seu aniversário, a garota meio mortal e meio bruxa, terá de assinar seu nome no livro das trevas, assim dando devoção total a Satã.
A garota acaba encontrando-se em uma jornada que lida com a vida e a morte após recusar-se de seguir o ritual que a afastaria de seus amigos e sua liberdade como humana.
A garota passa a frequentar a escola de bruxos e enfrentar demônios que buscam atormentá-la.

A série é composta por 7 personagens principais, sendo eles Sabrina, suas tias, seu primo Ambrose, seu namorado Harvey e Salem, o gato familiar da garota.
Falando agora da minha visão, O mundo sombrio de Sabrina é uma das melhores séries que eu já vi, realmente me prendeu desde o início, tendo em mente que eu não tinha expectativas e me apeguei a série logo no primeiro episódio.
Eu adorei os personagens e como foram construídos, meus favoritos são, com certeza, Sabrina e Ambrose. Me identifiquei muito com os dois.
A história é macabra na medida certa (vou confessar: fiquei com um pouco de medo de noite), as cenas de terror são ótimas. Outra coisa que eu adorei foi o romance, que é algo muito presente na série, eu me apaixonei junto com os personagens e torci durante todos os episódios por Harvey e Sabrina.
Ver essa série me deixou envolvida com o mundo das bruxas, e olha que eu nunca fui tão ligada assim, apesar de gostar de Harry Potter, nunca foi algo que eu realmente amasse, porém, depois de ver essa série, eu realmente senti vontade de me inteirar nesse mundo de magia.
A série tem diversas referencias a Riverdale, série produzida pelos mesmos criadores de O mundo sombrio de Sabrina.

A segunda temporada já está confirmada para o início de 2019, e dia 14 de Dezembro desse ano ainda, sairá um episódio especial de Natal.
Eu AMEI essa série, tornou-se uma das minhas favoritas. Eu recomendo muito a todo mundo, principalmente se você gosta de terror.
Fique com o trailer:



Amaldiçoado seja!

You May Also Like

0 COMENTÁRIOS