09/05/2018

FÃS DE SELENA GOMEZ PEDEM DESCULPAS. ENTENDA A POLÊMICA NO MET GALA 2018.



  Hey Gallera!!

  Na noite dessa segunda-feira, 07/05, aconteceu o evento Met Gala, onde o tema foi religião e diversas celebridades marcaram presença, eu fiz um post sobre esse evento aqui no blog, veja: Met Gala 2018, fotos.
  Na postagem aqui no blog, eu falei que a cantora e atriz Selena Gomez deu o que falar nas redes sociais com sua maquiagem e vestido, porém isso tomou uma proporção muito maior do que imaginávamos.

   Algumas fontes indicam que a cantora saiu mais cedo do evento por causa de críticas.




  Haters e até mesmo fãs de Selena Gomez  xingaram-a nas redes sociais, a artista que atualmente é a pessoa mais seguida do Instagram teve de lidar com críticas sobre sua maquiagem, cabelo, vestido e bronzeamento.
  O vestido foi criado pela Coach, marca que Selena Gomez é embaixadora, foi feito especialmente para a noite e foi inspirado na rainha Ester. Selena também usou uma bolsa da Coach, onde tem escrito "A mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada", no tapete vermelho a atriz disse em uma entrevista: "Espero que as pessoas saibam que o que estamos fazendo hoje é maior do que o que vestimos. Rezo para que essa geração chegue a um ponto onde todos nós sejamos ouvidos"
  Após ser alvo de muitas críticas, rumores dizem que Selena Gomez saiu mais cedo do evento, antes da festa começar.


  Fãs subiram a tag #WeAreSorrySelena no Twitter


  Hung Vanngo, maquiador da cantora se pronunciou postando uma mensagem em seu Instagram Stories onde dizia "você nunca sabe que tipo de batalha alguém está enfrentando. Seja bom e cuide de suas palavras. Att: #selenators", porém o Stories foi apagado.
  Os fãs de Selena subiram a Hashtag #WeAreSorrySelena no Twitter como um pedido de desculpas, a tag ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil.
  Diversos memes foram feitos em relação ao bronzeado da diva, após tudo isso, Selena postou hoje, dia 09, um vídeo em seu Instagram onde ela aparece na saída do evento correndo para chegar em uma van com a legenda "Eu quando vi minhas fotos no MET". Será que a cantora levou tudo na brincadeira e já está melhor? Espero que sim, Selena é uma pessoa incrível e nos ensinou a "matar com bondade" na sua era REVIVAL.

  Comente aqui embaixo tudo o que você achou sobre o que aconteceu nesse evento, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário