14/02/2018

Diário de escrita #1. Como eu conheci você - A Ideia!

 



  Hey Gallera!!

  Eu não falo muito aqui no blog sobre isso, mas resolvi hoje (e daqui em diante) mudar isso, e falar sobre.
  Eu tenho 2 livros escritos que publico na plataforma Wattpad, um de suspense que se chama VIGIADOS-7 dias para sobreviver, e outro de romance que se chama Como eu conheci você.
  E eu escrevo histórias há muito tempo, eu tenho outros livros escritos, porém vou focar nesses dois pois estão em processo de escrita ainda. Você pode ler eles clicando em MEUS LIVROS!.
  Resolvi começar um Diário de escrita, espero que vocês gostem da ideia.

A Ideia.


  O meu livro mais recente é o Como eu conheci você.
  Eu tive a ideia dele bem do nada, eu já estava há um tempinho querendo escrever um romance, bem estilo adolescente, tipo os livros que eu leio, porém eu não tinha nada de ideia em concreto, a princípio eu iria terminar de escreve o VIGIADOS, só depois iria escrever outra história.
  Porém aconteceu, de uma forma bem... diferente.
  Eu tive um sonho.
  No sonho eu havia me mudado para São Paulo e me apaixonado por um menino que morava no prédio ao lado do que eu morava.
  Então aconteceu que eu não conseguia tirar esse sonho da cabeça! Eu passei o dia todo pensando nessa história, então eu decidi, precisava ser essa história. Então eu comecei a trabalhar nisso. Eu escolhi os personagens com muito cuidado, eu queria passar um pouco de mim para a Annabel, e fiz o Raphael pensando no garoto dos meus sonhos (literalmente).
  Construí todo o cenário como eu havia imaginado. E quando eu vi já tinha me envolvido na história... e deu certo!
  Várias pessoas me ajudaram a escolher os nomes, (vou falar sobre os personagens no próximo Diário de escrita), e para construir os personagens eu peguei várias referencias de coisas que eu gosto.
  Eu conheço alguns escritores que tiveram a ideia do seu livro em um sonho, por exemplo o escritor da saga As Cronicas dos Mortos.
  Como eu conheci você está sendo publicado aos poucos no Wattpad, e eu estou muito empolgada com o que vem por aí.

 Eu espero que você tenha gostado dessa ideia de post aqui no blog, leia Como eu conheci você, clicando AQUI!

Como eu conheci você.
Annabel acaba de fazer 18 anos e se muda para São Paulo para realizar seu sonho de ser uma jornalista e escritora renomada. O que foge dos planos é se apaixonar por Raphael Lanchini, um garoto famoso na internet, que mora no prédio ao lado. Em meio a troca de olhares e sorrisos, eles irão desenvolver um romance repleto de reviravoltas, e Annabel terá que aprender a lidar com o preço da fama.
 


Comente aqui embaixo o que você achou que eu gostaria muito de saber!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário