ENTRE QUATRO PAREDES. RESENHA DO LIVRO DE B.A PARIS.
Hey Gallera!!
Faz um tempinho que a gente não fala de livros aqui no blog, então hoje eu trouxe uma resenha de um livro incrível que eu li.
Entre quatro paredes. - B.A Paris.
Grace é a esposa perfeita.
Ela é casada com Jack, o marido perfeito.
Os dois formam um casal perfeito.
Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.
Grace dedica sua vida e seu tempo para sua irmã, Millie, que tem síndrome de Down, por isso depende de sua irmã para quase tudo.
Até que após o fim de muitos relacionamentos, Grace conhece Jack Angel.
Jack é um advogado bem-sucedido, rico, bonito, charmoso e conhecido, todos o admiram, todos querem ser como ele.
Não demora muito para que Grace e Jack decidam se casar, e ele, está disposto a dividir sua casa com Millie.
No entanto, Jack convence Grace a deixar o emprego, pois com tantas responsabilidades os dois mal se veriam.
Após Jack dar de presente para Grace uma casa nova, tudo começa a mudar.
Em meio a jantares importantes e viagens invejadas, Jack se mostra diferente de tudo que Grace imaginava, e o que parecia ser um incrível sonho se tornando realidade passa a ser um terrível pesadelo.
Jack passa a controlar a vida de Grace de forma doentia e encontra seu maior divertimento: puni-la quando não segue suas ordens.
Grace precisa fugir de Jack, mas como isso seria possível se ele vigia todos seus passos?
Críticas.
Uma história que me deixou intrigada e tirou meu sono. B.A Paris soube escrever algo inteligente e perturbador, onde por diversas vezes fez o leitor se colocar no lugar da protagonista e sentir seus medos.
O livro tem uma escrita leve e fácil de compreender, que faz o leitor passar as páginas sem perceber, ansioso pelo final.
Achei o final muito bom, mesmo precisando analisar um pouco o que foi lido para compreender melhor. Dei falta de mais informações, pois a história acaba deixando perguntas, gostaria de saber o que acontece depois dos ocorridos, e como a personagem principal contínua sua vida com sua irmã.
Os personagens foram bem construídos, apesar de Grace parecer um pouco rasa, porém, o livro sendo em primeira pessoa ajuda a conhecer um pouco a mente dessa personagem. Jack foi o personagem que mais gostei de como foi descrito e desenvolvido.
O que me chamou atenção para querer ler esse livro foi a capa. Ela tem tudo a ver com a história, é uma capa simples porém bonita.
Eu recomendo muito esse livro, acabou por se tornar um dos meus favoritos, então se você está atras de uma história com suspense e um pouco de horror, esse livro é perfeito para você.
Eu recomendo muito esse livro, acabou por se tornar um dos meus favoritos, então se você está atras de uma história com suspense e um pouco de horror, esse livro é perfeito para você.
Comente aqui embaixo o que você achou da resenha, eu adoraria saber sua opinião. Compartilhe nas redes socias que me ajuda muito. Até mais.
0 COMENTÁRIOS