/a>

04/12/2017

ENTRE QUATRO PAREDES. RESENHA DO LIVRO DE B.A PARIS.



  Hey Gallera!!

  Faz um tempinho que a gente não fala de livros aqui no blog, então hoje eu trouxe uma resenha de um livro incrível que eu li.

  Entre quatro paredes. - B.A Paris.

    Grace é a esposa perfeita.

    Ela é casada com Jack, o marido perfeito.

    Os dois formam um casal perfeito.

    Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.


  Grace dedica sua vida e seu tempo para sua irmã, Millie, que tem síndrome de Down, por isso depende de sua irmã para quase tudo.
  Até que após o fim de muitos relacionamentos, Grace conhece Jack Angel.
  Jack é um advogado bem-sucedido, rico, bonito, charmoso e conhecido, todos o admiram, todos querem ser como ele.
  Não demora muito para que Grace e Jack decidam se casar, e ele, está disposto a dividir sua casa com Millie.
  No entanto, Jack convence Grace a deixar o emprego, pois com tantas responsabilidades os dois mal se veriam.
  Após Jack dar de presente para Grace uma casa nova, tudo começa a mudar.
  Em meio a jantares importantes e viagens invejadas, Jack se mostra diferente de tudo que Grace imaginava, e o que parecia ser um incrível sonho se tornando realidade passa a ser um terrível pesadelo. 
  Jack passa a controlar a vida de Grace de forma doentia e encontra seu maior divertimento: puni-la quando não segue suas ordens.
  Grace precisa fugir de Jack, mas como isso seria possível se ele vigia todos seus passos?
   

   Críticas.

  Uma história que me deixou intrigada e tirou meu sono. B.A Paris soube escrever algo inteligente e perturbador, onde por diversas vezes fez o leitor se colocar no lugar da protagonista e sentir seus medos.
  O livro tem uma escrita leve e fácil de compreender, que faz o leitor passar as páginas sem perceber, ansioso pelo final.
  Achei o final muito bom, mesmo precisando analisar um pouco o que foi lido para compreender melhor. Dei falta de mais informações, pois a história acaba deixando perguntas, gostaria de saber o que acontece depois dos ocorridos, e como a personagem principal contínua sua vida com sua irmã.

  Os personagens foram bem construídos, apesar de Grace parecer um pouco rasa, porém, o livro sendo em primeira pessoa ajuda a conhecer um pouco a mente dessa personagem. Jack foi o personagem que mais gostei de como foi descrito e desenvolvido.

  O que me chamou atenção para querer ler esse livro foi a capa. Ela tem tudo a ver com a história, é uma capa simples porém bonita.

  Eu recomendo muito esse livro, acabou por se tornar um dos meus favoritos, então se você está atras de uma história com suspense e um pouco de horror, esse livro é perfeito para você.

  Comente aqui embaixo o que você achou da resenha, eu adoraria saber sua opinião. Compartilhe nas redes socias que me ajuda muito. Até mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário