/a>

18/09/2017

5 LIVROS DE STEPHEN KING QUE FORAM ADAPTADOS PARA O CINEMA.



  Hey Gallera!!


  Faz um tempinho que eu não falava de terror aqui no blog. Hoje, falaremos mais de Stephen King, tem uma postagem aqui no blog que eu falo 16 fatos que você não sabia sobre Stephen King.

  5 LIVROS DE STEPHEN KING QUE FORAM ADAPTADOS PARA O CINEMA.

  It. A Coisa.






  Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. 
  Espero que tenha em breve resenha desse livro aqui no blog (eu só preciso encarar umas mil páginas, mas tudo bem).
  Um filme que está nos cinemas hoje! É um remake que você não pode deixar de assistir.



  O Iluminado.





  Jack Torrence consegue um emprego de zelador em um velho hotel, e acha que será a solução dos problemas de sua família: não vão mais passar por dificuldades, sua esposa não vai mais sofrer e seu filho, Danny, vai poder ter ar puro para se livrar de estranhas convulsões. Mas as coisas não são tão perfeitas como parecem: existem forças malignas rondando os antigos corredores. O hotel é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança, e, inevitavelmente, um embate entre o bem e o mal terá de ser travado.



À Espera de um milagre.




  Uma trama de mistério e terror, ambientada nos anos 30, em plena Depressão americana, num cenário de desespero e sufoco: a Penitenciária de Cold Mountain. Stephen King foi buscar no lado mais sombrio de sua imaginação a história assombrosa de John Coffey, condenado à morte, e seu encontro fatal com o carcereiro Paul Edgecombe.


Carrie - A Estranha.




  Carrie, a Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. 


  O Nevoeiro.




  Encurralados por um estranho nevoeiro, os moradores de uma cidade descobrem que o fenômeno esconde criaturas terríveis.
  O livro foi recentemente adaptado para um série da Netflix.


  Quer ler mais coisas de terror? Clique aqui, #TerrorNoAmanditta, e leia diversas postagens de terror sobre livros, filme, rituais, lendas e fatos reais.

  Espero que tenham gostado, compartilhe nas redes sociais e comente aqui embaixo que é muito importante! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário