/a>

27/09/2017

5 CAPAS DE LIVROS QUE SÃO FEIAS.



  Hey Gallera!!


  A gente já falou bastante em capas bonitas por aqui, não é? Mas infelizmente nem tudo são flores e tem sim, algumas capas de livros que não são lá essas coisas..
  Hoje eu reuni aqui 5 CAPAS DE LIVROS QUE SÃO FEIAS. Nem todos são livros que eu já li, tem muitos que são livros que eu quero ler.

  Coraline.





  Okay, eu li esse livro, tem resenha dele aqui no blog : CORALINE DE NEIL GAIMAN - RESENHA.
  Eu amava esse filme então fui ler o livro, e  eu amei o livro também. Se tornou uma das melhores leituras do ano. Mas essa capa... ela é horrível. Coraline tem capas muito lindas que foram lançadas apenas nos Estados Unidos. Temos que lidar com isso. 


  Perdida.





  Eu sei que pode até parecer estranho, afinal tem muitas pessoas que amam essa capa, mas eu não consigo gostar.
  Eu gosto muito desse livro, na verdade tenho uma relação complicada com essa história. Eu amo e odeio o livro Perdida.
  Vou ler o livro Encontrada, que é o segunda livro dessa série (ou trilogia, não sei muito bem). E em breve a gente conversa mais um pouquinho sobre esse mundo de Carina Rissi.

  O Beijo das Sombras.




  Eu não curto histórias com vampiros. Eu li apenas algumas páginas desse livro e percebi isso, mas eu juro que vou ler até o final.
  Essa capa é meio estranha. A fonte do título, esse close do rosto da menina...

  Anna e o beijo francês.




  Esse é um dos livros que eu vou ler em breve, pretendo ler ainda esse ano. Mas gente, essa capa, é bem paint  né? Ainda bem que foi lançada uma nova capa, e ela é bem bonita.

  Antes que eu vá.




  A maioria dos leitores não gostam muito de livros com a capa do filme. Nessa situação, eu estou preferindo (bastante) a capa do filme. Eu não gosto dessa capa desde a primeira vez que a vi, há um bom tempo atrás.


  Espero que tenha gostado, comente aqui embaio qual capa você mais acha feia e compartilhe nas redes sociais que ajuda bastante.
  Até.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário