/a>

05/04/2017

5 FILMES QUE FORAM INSPIRADOS EM LIVROS E VOCÊ NÃO SABIA. PARTE 2.



  Hey Gallera!!

  Sabe aquele filme que você adora, sempre vê? E que de repente você descobre que ele foi inspirado em um livro?  É uma grande surpresa, juntei aqui, mais 5 filmes que foram inspirados em livros, para te surpreender mais um pouquinho.

  Hoje teremos a segunda parte de os 5 filmes que foram inspirados em livros e você não sabia.

 


  Eu sou a lenda.






Transformando cada homem, mulher e criança do planeta em algo digno dos pesadelos mais sombrios. Nesse cenário pós-apocalíptico, tomado por criaturas da noite sedentas de sangue, Robert Neville pode ser o último homem na Terra. Ele passa seus dias em busca de comida e suprimentos, lutando para manter-se vivo (e são). Mas os infectados espreitam pelas sombras, observando até o menor de seus movimentos, à espera de qualquer passo em falso... 


  O quarto de Jack.



  

Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.


  Ponte para Terabítia.





Jess Aarons, um garoto de 10 anos, passou o verão treinando para ser o campeão de corrida da escola. Na volta às aulas, é ultrapassado por uma aluna nova. Os dois tornam-se grandes amigos, e criam um reino imaginário chamado Terabítia, onde governam soberanos protegidos das ameaças e zombarias da vida cotidiana. Até que um dia, uma fatalidade os separa, e Jess precisa ser forte para enfrentar essa triste realidade.

  Veja aqui no blog a postagem feita sobre esse filme:



  Cartas para Julieta.





Na moderna Verona, onde mulheres procuram seus Romeus, deixam cartas para Julieta, uma jovem escritora encontra uma carta de 50 anos atrás que muda a sua vida.


  Guerra Dos Mundos.





Eles vieram do espaço. Eles vieram de Marte. Com tripés biomecânicos gigantes, querem conquistar a Terra e manter os humanos como escravos. Nenhuma tecnologia terrestre parece ser capaz de conter a expansão do terror pelo planeta. É o começo da guerra mais importante da história. Como a humanidade poderá resistir à investida de um potencial bélico tão superior?


  Muito obrigada por ter lido até aqui, comente aqui embaixo e compartilhe com seus amigos, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário