/a>

01/03/2017

AS 5 CAPAS MAIS BONITAS DA MINHA ESTANTE. PARTE 2.



  Hey Gallera!


  Estamos na parte 2 das 5 Capas mais Bonitas da Minha Estante, assim fechando as 10. Confira : AS 5 CAPAS MAIS BONITAS DA MINHA ESTANTE. PARTE 1.

  Vou confessar que foi difícil selecionar apenas 10, deixei de fora muitas capas que eu amo, como por exemplo A Culpa é das Estrelas e Donnie Darko. Quem sabe em breve eu não faço outro post semelhante a esse?


  Fallen.


 


  Tudo bem, as capas de toda a série são bonitas, mas gosto dessa em especial por conter um ar sombrio.


Joyland.


   




  Temos um livro de Stephen King na lista.
  Eu amo essa capa desde que pus os olhos nela pela primeira vez, é uma capa muito característica, a capa tem tudo a ver com a história, eu realmente gostei disso.



  Harry Potter e a Pedra Filosofal.






  As capas dessa edição de Harry Potter são muito lindas, e as capas são em veludo, e ainda forma Hogwarts na lombar. 


  O Menino que Desenhava Monstros.





  Claro que não poderia faltar um livro da DarkSide, fiquei com grande vontade de comprar esse livro boa parte por causa dessa capa linda, que tem muito, muito a ver com a história.


Menina Má.














 
  Quando vi essa capa pela primeira vez, confesso que não gostei nem um pouco. Mas depois de olhar essa capa de perto passei a considerar uma das mais bonitas que eu tenho. E mais, depois de ler esse livro, a capa fará muito, muito sentido.


  A segunda parte das 10 Capas mais bonitas da minha estante vai ficando por aqui. Qual é a sua favorita? Comente aqui embaixo e compartilhe nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário