/a>

31/03/2017

5 FORMAS DE ENTRAR EM CONTATO COM ESPÍRITOS. #TerrorNoAmanditta




  Hey Gallera!!


  Hoje é sexta e para fechar com chave de ouro essa "semana do terror", vamos ver algumas formas de entrar em contato com o mundo espiritual.

  Quem nunca fez alguma brincadeira de chamar espirito que atire a primeira pedra, tanto a forma de chamar a "loira do banheiro" como algo mais "complexo" como Ouija, todos são com a mesma intenção : brincar com o que não deve.

  Conheça agora 5 formas de entrar em contato com o mundo espiritual.

  JOGO DO COPO.




  Esse é clássico.
  E fácil.
  
  "Jogo do Copo" é uma versão de Ouija, mais simples, mas com resultados semelhantes.
  Mas..como se joga?

  Primeiro, assim como o Ouija : OUIJA BOARD. O ORÁCULO MÍSTICO E AS REGRAS DO JOGO. não jogue sozinho, esteja acompanho de no mínio uma pessoa, esse é o recomendável.
 Pegue uma folha e recorte quadrados, neles os números de 0 a 9 e SIM, NÃO e SAIR, pegunte se há algum espírito ali, e comece seu jogo.
  Não faça perguntas extensas ou complexas, seja simples e direto.

  JOGO DO COMPASSO.


  Mas Amanda, Jogo do Compasso não seria o mesmo que o do copo? 
  Sim, e o mesmo que Ouija, mas de formas diferentes.
  Existem muitas formas de você se comunicar utilizando copos, compassos, batidas, as possibilidades são imensas. Todos esses métodos vieram do mesmo lugar, o que deu origem ao famoso Ouija foi a forma de contato através de batidas. Como uma para sim e duas para não.

  A forma de "montar" é a mesma que a do copo, mas dessa vez o objeto utilizado é um compasso.
  As regras são semelhantes, acima de tudo, mantenha respeito.

  OUIJA.


  Finalmente chegamos no tão comentado Ouija.
  Eu não vou falar muito dele aqui pois eu fiz essa semana uma postagem especial explicando melhor: OUIJA BOARD. O ORÁCULO MÍSTICO E AS REGRAS DO JOGO.

  Resumindo, tábua Ouija é o oráculo místico mais famoso para contatos com o sobrenatural.
  É uma tábua com números e letras, com uma plachete e muitas consequências.

  RITUAL DO ESPELHO.


  Esse é o mais diferente, pois não é apenas uma forma de contato com o mundo espiritual, mas sim um ritual. Mas coloquei nessa lista por se tratar de um ritual fácil.

  Existem, na verdade, várias formas e versões desse ritual, a desse post, você precisa se inclinar 40 graus na frente do espelho, pós isso verá sua imagem retorcida e entrara em contato com o que deseja.


  Essa postagem já está de bom tamanho, espero que tenha gostado, comente aqui embaixo e compartilhe com seus amigos, até"








Nenhum comentário:

Postar um comentário