/a>

24/02/2017

AS 5 CAPAS MAIS BONITAS DA MINHA ESTANTE. PARTE 1.



  Hey Gallera!!

                                      Não podemos julgar um livro pela capa.

  Mas todos leitores temos que concordar, uma capa bonita é tão importante para a venda quanto qualquer outra coisa (e nós leitores amamos livros com uma capa dura bonita, só para admirar mesmo).

  Hoje, listarei aqui as 5 capas mais bonitas da minha estante. Parte 1. Ah, não está listado por ordem

  Exorcismo.



  Foca nessa capa linda e maravilhosa do livro Exorcismo publicado pela DarkSide. A capa conta com "arranhões", uma cruz e um círculo (a louca dos rituais). Amo essa capa.
  

  Ed e Lorraine Warren- Demonologistas.



  Meus amados Ed e Lorraie Warren, essa capa é incrível, é bem simples mas bem característica, e na quarta capa tem a foto dos dois em preto e branco. Publicado também pela DarkSide.

  O Reino das Vozes que Não se Calam.



  Saindo da área do terror e mirando na fantasia, O Reino das vozes, escrito por Sophia Abrahão e Carolina Munhòz conta com uma capa I-N-C-R-Í-V-E-L, com cores chamativas, um rosa lindo e um preto que se mistura com o vestido.


  A Escolha.



  Okay, okay. Não vai ter resenha, afinal já falei desses livros muitas vezes. Mas essa capa é maravilhosa, que vestido é esse? De longe  uma das capas mais bonitas com certeza.


  Veneno.

  

  As três capas da Saga Encantadas de Sara Pinboroug são lindas. Eu escolhi essa, mas ta representando as outras duas, elas são muito lindas, as cores vivas, e mesmo contendo uma pessoa na frente (que 99% dos leitores odeiam modelo nas capas dos livros) é uma de minhas capas favoritas.


  A primeira parte do post vai ficando por aqui, em breve vocês conhecerão as outras cinco capas. Qual capa você achou mais bonita? Comente aqui embaixo,até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário