/a>

27/02/2017

9 ADAPTAÇÕES LITERÁRIAS PARA O CINEMA EM 2017.




  Hey Gallera!!


  Ser leitor é passar pela experiencia de ver seu livro favorito sendo adaptado para o cinema.
  Muitas vezes, na maioria dos casos, a experiencia não é muito agradável, mas a gente continua contando os dias, todos os anos, para ver as adaptações.
  Esse ano vai ter bastante coisa interessante, bastante livro sendo adaptado, espero que essa ideia de certo.

  Hoje, confira as 9 Adaptações Literárias para o Cinema em 2017.


  Antes que Eu vá.


 


   "Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

  Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita.    Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder."


  Esse livro já está na minha lista, adoro essa ideia de repetir o mesmo dia várias vezes, quero tentar ler antes de ver o filme (claro).
  3 de Março de 2017.


  A Cabana.





  "A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre.   Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, 'A Cabana' invoca a pergunta: 'Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?' As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele." 


  Achei esse livro bem mais ou menos, vamos ver como vai ser essa adaptação, não sei o que esperar.
  3 de Março de 2017.


  Extraordinário.




  "August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.""

  O que posso falar? Extraordinário é um de meus livros favoritos. É um livro que eu sempre irei recomendar para todos, merece ser lido, RJ.Palácio fez um ótimo trabalho, estou contando os dias para a adaptação, o filme conta com Julia Roberts, Jacob Tremblay de "O quarto de Jack" e Owen Wilson.
  11 de Maio de 2017.

  Relacionados.
  Auggie e Eu - Três Histórias Extraordinárias.


O Círculo.


  

  "O romance de Dave Eggers conta a história de Mae Holland, uma jovem profissional contratada para trabalhar na empresa de internet mais poderosa do mundo: O Círculo. Sediada num campus idílico na Califórnia, a companhia incorporou todas as empresas de tecnologia que conhecemos, conectando e-mail, mídias sociais, operações bancárias e sistemas de compras de cada usuário em um sistema operacional universal, que cria uma identidade on-line única e, por consequência, uma nova era de civilidade e transparência. Mae mal pode acreditar na sorte de fazer parte de um lugar assim.
O que começa como a trajetória entusiasmada da ambição e do idealismo de uma mulher logo se transforma em uma eletrizante trama de suspense que levanta questões fundamentais sobre memória, história, privacidade, democracia e os limites do conhecimento humano."


  A  história parece ser bem interessante, fiquei com muita vontade de ler o livro, quero muito também ver o filme, afinal, tem a Emma Watson.
  2017.

Tudo e Todas as Coisas.


 



  "Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano.
Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.
Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre. "


  Okay, eu quero, eu preciso, EU NECESSITO desse livro para hoje. Já vi várias resenhas desse livro, quero muito ler, aguardem uma resenha dele aqui no blog em breve, okay? Ah, e o filme conta com a atriz que fez a Rue em Jogos Vorazes (Amandla Stenberg) e o Nick Robinson.
  15 de Junho de 2017.

O Assassinato no Expresso do Oriente.





"Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos."

  Eu sei que essas capas são muito bonitas, espero esse ano ler pelo menos um livro da Agatha Christie.
  22 de Novembro de 2017.

  It A Coisa.





  "Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada."

  It A Coisa, de Stephen King, está na minha estante aguardando ser lido, vou me empenhar para ler esse pequeno (enorme) livro até o filme estrear.
  8 de Setembro de 2017.

  Relacionados:
  16 FATOS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE STEPHEN KING.
  JOYLAND DE STEPHEN KING. O PARQUE DE DIVERSÕES ASSOMBRADO.RESENHA

A Torre Negra.





  "O pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário."

  Mais um livro do Stephen King que será adaptado esse ano.
  28 de Julho de 2017.

Objetos Cortantes.





"Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado.
Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas."

  Mais um livro de Gillian Flynn irá virar filme. Quero muito ler os livros dessa autora, pretendo começar por "Garota Exemplar".
  2017.

  Esses são 9 livros que irão virar filme em 2017, qual você está mais ansioso? Comente aqui embaixo e compartilhe nas redes sociais, até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário