/a>

16/01/2017

5 FILMES QUE FORAM INSPIRADOS EM LIVROS E VOCÊ NÃO SABIA.



  Hey Gallera!!

  Muitos dos filmes incríveis que vimos e amamos são inspirados em livros,livros que passam muitas vezes em branco por nós.
  Vou aqui,agora,surpreender você com: 5 Filmes que Foram Inspirados em Livros (e você não sabia).

FORREST GUMP-O CONTADOR DE HISTÓRIAS.



  
  Forrest Gump é um filme inspirado pelo livro escrito por Winston Groom e virou filme em 1994.

  "Forrest Gump! é um idiota. Ou ao menos é assim que a sociedade o considera. Estigmatizado por seu QI baixo, Forrest não acredita ter nascido para grandes feitos. Mas as situações em que se envolve desde a juventude são tudo, menos comuns. Ainda na escola, o jovem gigante do Alabama é promovido a prodígio do futebol americano, em um primeiro sucesso que rapidamente o leva a outras aventuras. Do Vietnã à China Comunista, da Nova Guiné a Hollywood e até no espaço, inusitadas circunstâncias vão guiando Forrest em uma trajetória de vida impressionante e nada corriqueira."

CORALINE E O MUNDO SECRETO.




  Coraline e o Mundo Secreto é um filme conhecido pelas pessoas com olhos de botões,dirigido por Tim Burton,mas o filme foi inspirado em um livro escrito por Neil Gaiman em 2002,confira a resenha com detalhes aqui no blog:  CORALINE DE NEIL GAIMAN,RESENHA DO LIVRO QUE INSPIROU O FILME.
  
  Coraline é uma garotinha esperta e que adora explorar, se mudou para uma casa nova que revela uma passagem para outra casa,ou seria outra dimensão?
  Um novo "mundo" onde tudo é perfeito,mas há um porém,lá as pessoas usam botões costurados nos olhos,o que parecia um sonho,tornou-se um horrível pesadelo para Coraline.
  Um de meus livros favoritos para sempre,Coraline merece ser lido.

PERDIDO EM MARTE.



  
  Perdido em Marte é um filme (que eu já vi várias vezes) que foi inspirado no livro escrito por Andy Weir.
  
Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.
Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente. 
Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.
Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.
Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.
  
  Em breve terá resenha desse livro aqui no blog.


O DIABO VESTE PRADA.




  Escrito por Lauren Weisberger,O Diabo Veste Prada é conhecido por muita gente,o filme tem como protagonista Anne Hataway e conta também com a atuação de Meryl Streep.
  Um filme que eu já vi incontáveis vezes e o livro já está no topo da minha listinha.
O mundo da moda não é para iniciantes. Especialmente em Nova York. Para conquistar espaço - o mínimo que seja - é preciso muitas vezes experimentar o pão que o diabo amassou. Ou mesmo vender a alma ao dito-cujo. Mas será que vale a pena tanto sacrifício?
   (Resenha do Livro).



  GUERRA MUNDIAL Z





  Um de meus filmes favoritos,Guerra Mundial Z foi escrito por Max Brooks ( mesmo escritor de "O Guia de Sobrevivência a Zumbis,em breve resenha aqui no blog),e virou filme em 2013 com Brad Pitt como protagonista.
  
  Não é difícil você encontrar resenhas desse filme aqui no blog,Gerry é um ex-funcionário da ONU,em uma manhã que sai com a família,encontra o centro da cidade em um verdadeiro caos e desespero,procurando um lugar seguro para ficas,o Chefe das Nações Unidas faz-lhe uma proposta: Sua família salva desde que ele ajude a encontrar a cura para o vírus.

  Podemos esperar em breve uma resenha do livro aqui no blog.


  A postagem vai ficando por aqui,comente aí embaixo,sua opinião é muito importante,qual filme você mais gosta ou leu o livro? Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário