/a>

05/10/2016

DEPRESSÃO PÓS LIVRO PERFEITO - SERIAM AS MÁGOAS DOS LEITORES MAIS DEDICADOS?



  A sensação de que nenhum livro, jamais na história da literatura será tão bom quanto "aquele" livro...

  Hey Gallera!

  Eu já estava pensando em escrever sobre isso desde quando eu li A SELEÇÃO a mais de um ano,e como quem leu a resenha sobre A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER sabe que eu em ambos os livros,entrei em Depressão Literária,e se você é leitor,com certeza já entrou também.

  A arte de dar tudo por seu livro favorito,passar noites em claro e se dedicar ao máximo ao livro...
  Mas aí começa a chegar as últimas páginas...você percebe que ainda há muito o que desenrolar no enredo...o desespero começa a surgir...acabou o livro.

  O que fazer quando "O" livro acaba?
  Entrar em desespero?
  Reler o livro?
  Chorar histericamente?
  Eu geralmente fico com a ultima opção...
  Sabe a sensação de que nenhum outro livro,jamais será como esse?Você já passou por isso?Quero muito saber se mais alguém aí passa não só pela "Depressão pós livro perfeito" mas pela (horrível) sensação do livro magnífico.
  Sério,quando eu li A Seleção eu jurei,muito,fortemente que nenhum livro seria como aquele,aquela trilogia (que teve mais dois livros) era e sempre seria única,eu li vários livros depois dela,mas de fato nenhum chegava ao nível...até que...
  Em um belo dia,eu comecei  a ler Mara Dyer e...aconteceu!

O mais perfeito dos livros...

  O livro que chegou e empatou com A Seleção nos meus favoritos da vida, Michelle Hodkin (que curtiu duas fotos minhas no Instagram <3) conseguiu desde a primeira página me conquistar, aquela sensação havia voltado, eu tinha achado o livro que tinha conquistado-me e mudado meu pensamento; O livro  ideal e perfeito existe,o livro que será tão bom quanto o seu único favorito pode estar em sua estante nesse momento. Então vai lá, pega o livro, lê e depois vem entrar na Depressão pós livro perfeito comigo. Até.


  Já chegou aqui? Okay então quero saber muito duas coisas: Qual livro fez você pensar que nada nunca o superaria?
  E qual livro te mostrou que a luz no fim do túnel existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário