/a>

12/10/2016

ANÁLISE A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER-POR DENTRO DA HISTÓRIA!



 Hey Gallera!!!

  Tem novidade no blog!Você já conhece o novo projeto INTERAJA?Nele,você pode me enviar o nome do seu livro (filme ou variados) favorito,ou algum que você recomenda para eu ler e resenhar aqui no blog e no canal.
  E também você pode me dar IDEIAS de postagens,o que você quiser ler aqui no blog é só me enviar clique a seguir: INTERAJA NO AMANDITTA.
  E MAIS UMA NOVIDADE,hoje estrearemos aqui o novo quadro do blog e do canal,o ANÁLISE,onde você pode me enviar o nome de um livro (filme ou mais) que você não entendeu e analisaremos até encontrar um resposta.

A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER.

  O livro escrito por Michelle Hodkin,(Michelle,uma das minhas escritoras favoritas, curtiu duas fotos minhas no MEU INSTAGRAM.),um Thriller Psicológico,romance e sobrenatural publicado pela editora Galera Record ,o livro faz parte de uma trilogia composto por: A desconstrução de Mara Dyer,A Evolução de Mara dyer e A Evolução de Mara Dyer.
Data de publicação no Brasil:2013 

CAPA.




  Sei que sou suspeita de falar já que é meu livro favorito (junto de A SELEÇÃO),mas eu acho a capa muito bonita.
  A capa expressa o sentimento que o livro nos passa,o tom sombrio e misterioso da capa tem muito o que revelar  e faz total sentido,principalmente depois do final do livro.
  A lombar do livro é muito bonita e eu adoro a fonte utilizada nela.
  A quarta capa é onde fica a sinopse do livro.Uma sinopse intrigante e curiosa,combinou muito com todo o livro e o estilo da edição.
  As orelhas passam-nos mais uma sinopse,porém dessa vez mais completa.

POR DENTRO DO LIVRO.


  As páginas são amareladas e levemente grossas e lisas.
  A fonte é bonita e o tamanho é muito bom,nem grande nem pequena,um tamanho ideal.
  O início de capa capitulo é simples,mas muito bonito.
  O livro todo tem um tom sombrio e nos relembra que é uma história de terror a cada página.
  Páginas: 375
  O livro tem 22 centímetros de altura e 15 de largura.
  Título original: The Unbecoming Of Mara Dyer.

PERSONAGENS E HISTÓRIA

Mara Dyer: A personagem principal da trilogia,Mara Dyer,é uma garota de 16 anos que tem "problemas psicológicos",onde após perder a melhor amiga o "namorado" e  Clare em um desabamento de um sanatório após jogar no tabuleiro Ouija,perdeu a memória do que aconteceu naquela noite.
  Uma personagem forte,corajosa e determinada se levarmos em conta as coisas que acontecem com ela.

Noah Shaw: Noah é Noah,Noah é tão perfeito que deveria ser elogio.Meu personagem favorito do livro.
  Como falar sobre ele?Já sei,a frase do Jamie diz exatamente tudo:
 "--Você chegou perto de Shaw,não foi?--E então ele sorriu para mim--Meu Deus,ele é algo de incrível."
 Jamie Roth: Um dos meus personagens favoritos também,Jamie é magnifico,ele é amigo,não apenas de Mara,mas também do leitor.Jamie nos acompanha durante a história e senti como se ele estivesse comigo,como se eu conhecesse ele e fossemos amigos.

  Daniel Dyer: Irmão mais velho de Mara,Daniel é engraçado,inteligente e irmão quebra-galho.Um dos melhores personagens.O humor da história.Adoro Daniel,muito bem construído e com personalidade.

  Joseph Dyer: Irmão mais novo de Mara,Joseph é incrível,inteligente,engraçado e muito espontâneo,ele é leve e no encanta,aquele personagem que você nem percebe mas é facilmente um de seus favoritos.
  E ele não merecia ter passado pelo que ele passou no final do livro,vamos agradecer a Noah por ter "arriscado" a vida dele por Joseph (mesmo a gente sabendo que ele não "arriscou" de verdade,né?)Okay,não vou dar Spoilers.

  Indi,mãe de Mara: A mãe de Mara é psicóloga e percebi que ela tentou tratar sua vida pessoal como profissional.Ela não escutava o que a filha tinha para falar e não dava a chance de Mara explicar as coisas.Uma coisa que eu percebi é que ela não queria enxergar que a Mara via espíritos,ela sabia,mas não aceitava que a ajuda que Mara precisava não era de remédios nem descanso.

  Pai de Mara: O pai de Mara é bem legal,ele compreende a Mara melhor que a mãe dela e ele não trata a filha como se fosse "louca" e sim,com uma garota normal.

 Anna e Aiden: Ah,a Anna e o Aiden...o que dizer sobre os vilões?Dois personagens que não gostamos,sentimos raiva mas que a gente sabe que se não fosse por eles a história não seria a mesma.Adoramos uma intriga literária.

O PONTO CHAVE DA HISTÓRIA.   TEORIA

...o post vai ficando por aqui,você poderá ler a teoria de MARA DYER na próxima postagem aqui no blog,sexta-feira dia 14/10.
  
  Muito obrigada por ler e compartilhar.Comente aí embaixo qualquer coisa e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário