/a>

07/10/2016

5 MELHORES ADAPTAÇÕES DE LIVROS PARA FILMES QUE VOCÊ PRECISA VER.




O livro?O filme?

  Hey Gallera!

  Tem livros e adaptações que de fato fazem jus à frase "O livro é melhor que o filme",mas...você deve conhecer adaptações que realmente foram muito boas,não é? Então,conheça aqui, cinco adaptações que deram certo.

Jogos Vorazes

  
  
  Aqui no blog você pode conferir a resenha do livro Jogos VorazesO SURPREENDENTE LIVRO JOGOS VORAZES.
  É muito difícil ainda ter alguém que não tenha pelo menos ouvido falar em The Hunger Games em Katniss ou Peeta,ah,e tem também o Gale...uma trilogia escrita por Suzanne Collins que quando virou filme todo mundo correu para assistir.
  Katniss Everdeen,uma adolescente de 16 anos que vive em Panem,tipo um país, mora no distrito 12,e acontece a colheita,onde os jovens a partir de 12 anos são escolhidos para ir para os Jogos Vorazes,onde duas pessoas de cada distrito lutam em uma arena até restar apenas uma pessoa.

  Como eu falei na resenha do livro,é incrível e vale super a pena tanto ler o livro quanto ver o filme e mereceu estar aqui nessa lista.

Ponte para Terabítia

 

  Também falado aqui no blog,PONTE PARA TERABÍTIA FILME DO LIVRO conta a história de Jess,um garoto de 10 anos que passou o verão treinando para uma corrida no início das aulas,mas no primeiro dia ele é vencido pela aluna nova:Leslie;e depois de descobrirem que são vizinhos,os dois criam um mundo fantástico imaginário na floresta perto de suas casas.
  Posso afirmar que é um dos meus filmes favoritos,o filme me chocou,tanto positiva quanto negativamente,com um final realmente inesperado.

Viagem ao Centro da Terra

 

   Mais um história que o Josh Hutcherson está presente (já posso fazer um especial Josh Hutcherson).
  Viagem ao Centro da Terra não só é um filme que eu já vi mais de 200 vezes,como também um de meus favoritos (muito).
  O que você faria se descobrisse o mundo dentro do mundo?
  O filme se passa quando Trevor,um professor,tem dez dias ao lado de seu sobrinho Sean,e nessas "férias" eles acabam indo em busca do quarto ponto que aparece no computador do professor,esse ponto representa um vulcão.Eles então,acabam parando na casa de Hannah,que ao subirem em um monte,acabam presos dentro de uma caverna,e lá,para achar uma saída,eles descem sem imaginar possível,ao centro da terra.

  Veja esse filme!Apenas...veja o filme.

Coraline 


 
 Meu filme de animação favorito,Coraline e o Mundo Secreto é simplesmente uma sintonia de fantasia,terror e magia.
  Quando Coraline e sua família se mudam para uma casa nova,ela encontra na sala da casa uma porta,pequena e imperceptível,ela então,muito curiosa com o que poderia encontrar do outro lado,tem o desejo de abrir a porta,que é aberta com uma chave um pouco diferente,uma chave com o desenho de um botão na ponta.Quando sua mãe abre a porta,não há nada a não ser parede de tijolos;mas na noite que logo surgiu,Coraline é guiada por ratos até a porta,e quando ela encontra-a aberta tem uma surpresa,há uma passagem que liga com outra porta.
  O que Coraline encontra do outro lado é uma família,igual a sua,que se nomeiam de segunda mãe e segundo pai,mas há um problema,todas as pessoas encontradas do outro lado da porta tem botões no lugar dos olhos.


Guerra Mundial Z

 

 Escrito por Max Brooks,Guerra Mundial Z é um filme incrível sobre um apocalipse zumbi que acontece no mundo,e Gerry um funcionário das Nações Unidas Lane,tem uma única opção:Encontrar a cura.
  Atravessando o mundo em busca da cura com um grupo,o filme nos guia por uma história muito bem construída e tensa,onde todo cuidado é pouco e a habilidade é fundamental.

  Eu provavelmente,fazendo umas contas aqui...já devo ter visto o filme aproximadamente 155 vezes.
  Em breve,será lançado o filme 2.


  Olá,já chegou aqui?Queria te perguntar uma coisa,qual desses filme citados você mais gosta ou conhece? E qual,na sua opinião é a melhor adaptação de um livro para filme?Com suas ideias podemos construir a parte dois!!
 POR QUE A ADAPTAÇÃO É TÃO DIFERENTE DO LIVRO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário