/a>

03/10/2016

5 JOGOS INCRÍVEIS QUE PARECEM FILMES E QUE VOCÊ DEVERIA JOGAR.





  Hey Gallera!!

  Quem ama jogos repara e muito na história,gráficos,trilha sonora e muito mais que os jogos apresentam,tornando-os cada vez mais parecidos com filmes.
  E hoje,você irá conhecer cinco jogos que parecem filmes.

The Last Of Us


  (esse é meu plano de fundo do Notebook,gente,adoro!)

  Okay,dizer que eu AMO esse jogo é pouco.

 Desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment,The Last Of Us se passa em um mundo apocalíptico onde há 20 anos os humanos procuram sobreviver sozinhos já que a cura é algo impossível.
  Os dois personagens principais são Joel e Ellie,o jogador controla Joel que tenta sobreviver no seu dia a dia e logo mais encontra Ellie,uma garota de 14 anos que Joel deverá levar para um grupo chamado Vaga-lumes que tem muito interesse nela.
  A beleza desse jogo é incrível,os cenários são bem construídos e os detalhes não passam em branco.
  A história é impressionante e desde o início você já irá se identificar e perceber que esse jogo não é pouca coisa.
  Um dos meus favoritos com certeza é The Last Of Us.
  Ellie <3
 

Until Dawn




  Eu já falei desse jogo aqui no blog : UNTIL DAWN-PLAYSTATION 4.

  Socorro,quando me lembro desse jogo...
  Desenvolvido para PS4,Until Dawn é magnífico.
  Para começar os gráficos,já pode virar filme,viu?A qualidade é impecável.
 

Dublagem


  A surpresa de hoje é:a dublagem de Until Dawn é simplesmente fantástica,a voz dos personagens é real,bem encaixada,parece que estamos dentro do jogo,é muito boa a dublagem.

História


  É uma típica história de filme de terror onde os adolescentes vão para uma cabana no meio do nada e lá tem um assassino que está rondando o lugar.
  O desenrolar da história vai ficando cada vez melhor,e quando o terror começar a acontecer você irá ficar sem folego.
  E o que deixa tudo ainda mais interessante:Você é quem definirá o futuro dos personagens e trilhará o caminho da vida deles.Pense bem em suas escolhas,pois elas podem mudar o desenrolar da história.

  O jogo tem uma coisa que me chamou muito a atenção,ele interage com o jogador.Você conversará com um personagem que parece ser o psiquiatra.
  Se fosse um filme quebraria a quarta parede muito bem.
 
Personagens

Os personagens são bem construídos,cada um tem uma personalidade única e seu próprio estilo,o que deixa tudo muito real.
  Para deixar registrado: eu adoro a Sam,mesmo que ela tenha ficado quase o jogo todo na banheira.Há,há!

Beyond Two Souls



  Exclusivo para PlayStation 3,Beyond é produzido pela Quantic Dream e conta a história de Jodie,uma garota que está sempre acompanhada por um espírito chamado Aiden (alô Mara Dyer),e quando ainda era pequena foi parar em um setor da CIA para que o fenômeno fosse estudado com intenções para fins militares.
  É um jogo muito bom,muito bem desenvolvido e com certeza daria um belo filme;achei incrível você usar o espírito para ajudar a Jodie,e como a história é contada...é um jogo que foi muto bem pensado,e podemos notar isso com a humanidade dos personagens em relação à escolhas e imprevistos que eles devem lidar. 

Uncharted



    Uncharted é produzido pela Naughty Dog para PlayStation,e conta as aventuras de Nathan,um caçador de tesouros,o seu mentor Sully e a jornalista Elena e outros personagens que conhecemos enquanto Nathan viaja ao redor do mundo.
  O jogo faz parte de uma série que teve seu quarto videojogo lançado dia 10 de maio de 2016 pela Sony Computer Entretainment exclusivo para PS4.

  Eu tenho apenas uma coisa para dizer sobre esse jogo;é louco.


Life Is Strange



  Parecido e até comparado com Until Dawn,Life Is Strange é um jogo de escolhas,que nem Until Dawn,e conta a história da Max,uma garota que tem o poder de "controlar" o tempo,podendo ir e vir.Ao prever a chegada de uma grande tempestade,Max tenta impedir que a cidade seja destruída.
  Okay,na verdade a história é meio que...tem a Max e a Chloe e...elas se conhecem num momento não muito bom,onde Chloe está pestes a ser baleada no banheiro da escola,logo após,elas percebem que eram melhores amigas de infância,assim as duas desenrolam a história do jogo juntas.
  
  Eu prefiro Until Dawn,as pessoas compram ambos os jogos,pelo fato de serem sobre escolhas e efeito borboleta,mas eu fico com certeza com a ação e o terror,não consegui gostar muito de Life Is Strange por causa que é um jogo muito calmo e não faz meu estilo.


  Você já jogou algum desses games?Comente aí embaixo seu favorito que eu quero muito saber,viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário