> 5 JOGOS INCRÍVEIS QUE PARECEM FILMES E QUE VOCÊ DEVERIA JOGAR - Amanditta| A beauty blog

5 JOGOS INCRÍVEIS QUE PARECEM FILMES E QUE VOCÊ DEVERIA JOGAR

by - 16:30



  Quem ama jogos repara (e muito) na história, nos gráficos e na trilha sonora que os jogos apresentam, isto os torna cada vez mais parecidos com filmes super produzidos.
  Separei aqui, alguns jogos que se parecem com filmes, siga a lista e conheça algumas dessas obras magníficas.

The Last Of Us


   
 Desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment ,The Last Of Us se passa em um mundo apocalíptico onde há 20 anos os humanos procuram sobreviver sozinhos já que, a cura, é algo impossível.
  Os dois personagens principais são Joel e Ellie, o jogador controla Joel que tenta sobreviver no seu dia a dia e logo mais encontra Ellie, uma garota de 14 anos que Joel está a levar para um grupo chamado Vaga-lumes que (duvidosamente)  tem muito interesse nela.
  A beleza desse jogo é incrível, os cenários são bem construídos e os detalhes não passam em branco.
  A história é impressionante e desde o início você já irá se emocionar com a história bem trabalhada.
  Um dos meus favoritos, com certeza.
  

Until Dawn




Desenvolvido para PS4,e, atualmente disponível para outros dispositivos, Until Dawn tem a minha história de terror favorita.

Dublagem

A dublagem de Until Dawn é simplesmente fantástica ,a voz dos personagens nos transmite para dentro do jogo, é, para mim, a melhor da lista.

História

  É uma típica história de filme de terror que se passa em uma cabana em uma montanha de neve e, no lugar, há um assassino que ronda a região.
  O desenrolar da história vai ficando cada vez melhor, e quando o terror começar a acontecer você irá ficar sem folego.
  E o que deixa tudo ainda mais interessante: Você é quem definirá o futuro dos personagens e trilhará o caminho da vida deles. Pense bem em suas escolhas, pois elas podem mudar o desenrolar da história.

  O jogo tem uma coisa que me chamou muito a atenção, ele interage com o jogador. Você conversará com um personagem que parece ser o psiquiatra.
  Se fosse um filme quebraria a quarta parede de uma forma muito bem pensada.
Os personagens são bem construídos, cada um tem uma personalidade única e seu próprio estilo, o que deixa tudo muito real.

Beyond Two Souls



  Exclusivo para PlayStation 3, Beyond é produzido pela Quantic Dream e conta a história de Jodie, uma garota que está sempre acompanhada por um espírito chamado Aiden, e quando ainda era pequena, foi parar em um setor da CIA para que o fenômeno fosse estudado para fins militares.
  É um jogo muito bom, muito bem desenvolvido e com certeza daria um belo filme; achei incrível você usar o espírito para ajudar a Jodie. É um jogo que foi muito bem pensado, e podemos notar isso com a humanidade dos personagens em relação à escolhas e imprevistos que eles devem lidar. 

Uncharted



 Uncharted é produzido pela Naughty Dog para PlayStation, e, atualmente, está para estrear nos cinemas estrelado por Tom Holland. O jogo conta as aventuras de Nathan, um caçador de tesouros, o seu mentor Sully e a jornalista Elena e outros personagens que conhecemos enquanto Nathan viaja ao redor do mundo.
 O jogo faz parte de uma série que teve seu quarto videojogo lançado dia 10 de maio de 2016 pela Sony Computer Entretainment exclusivo para PS4.

Life Is Strange



Parecido e até comparado com Until DawnLife Is Strange é um jogo de escolhas e conta a história da Max ,uma garota que tem o poder de "controlar" o tempo, podendo ir e vir. Ao prever a chegada de uma grande tempestade, Max tenta impedir que a cidade seja destruída.

Matérias relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vc eh semi analfabeto e resolveu escrever sobre jogos amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não, não sou "semi analfabeta", na verdade sou escritora,esse é um post antigo, e adoro jogos. Agradeço seu comentário.

      Excluir
    2. Nossa cara :/ que desnecessário hein.
      Vlw pelo post Amanditta, eu tbm não curti mto o "Life is strange" Mas em todo o resto eu me identifico :)

      Excluir
    3. Obrigada pelo apoio e comentário. Volte sempre. :)

      Excluir
  3. Adorei essa resenha! Eu adoro o universo geek. E amo ficção! Gostei da lista e indico uma coisa que faz o sentido oposto: um filme que parece um jogo, Jogador n1. Achei este filme sensacional, é muito bom! Sua historia é das mais interessantes que tem e algo que eu gosto muito são as adaptações dos livros.Já conhecia o livro, eu li faz muito tempo e é um dos meus preferidos. Gostei muito do filme e achei genial, cheio de boas referências. Jogador n1 é muito divertido! Já tinha visto algumas boas críticas, mas o vi recentemente e realmente me surpreendeu, como um dos novos filmes de aventura que já vi já que nos prende a respiração do início ao final e com belos efeitos especiais. Foi uma grande surpresa de animação. É um filme excelente. Maravilhoso trabalho do Spielberg!!! Super recomendo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo excelente comentário, Adriana.
      A história de "Jogador n1" é realmente muito boa e estingante. Fiquei muito feliz com a sua recomendação e com certeza irei atrás de mais filmes de ficção.
      Até mais!

      Excluir
  4. Oi, não conhecia o blog e o Google sugeriu em uma pesquisa, realmente o post não está legal, quanto a escolha do conteúdo e escrita, enfim... continuei olhando a página e vi um texto teu sobre ansiedade, bacana a tua visão e modo de enxergar a vida, e também se especula tua idade por ali, enfim, caso haja um Instagram com a continuação do trabalho,me passa por email, até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, tudo bem? Agradeço seu comentário. Realmente, esse post é de 2014. Convido-o a conhecer meu trabalho através de postagens recentes. Meu instagram é @amandittagomes, eu crio conteúdo sobre livros e beleza através dos stories diariamente.

      Excluir