/a>

07/09/2016

5 MELHORES ANIMAÇÕES DA PIXAR.


  Hey Gallera!!

  Todo mundo,ou pelo menos a grande maioria adora desenho animado,não é?E a Pixar já mostrou que ela entende quando o assunto é criatividade,diversão e entretenimento para todas as idades.

  Então,eu,como uma pessoa que não perde a oportunidade de ver um desenho, sendo série ou filme,uni aqui algumas animações da Pixar que são incríveis.

Monstros S.A

  
 
   Tudo bem que esse filme já foi visto por todos pelo menos duas vezes,mas não tem como negar que é um filme incrível,e esse universo dos monstros não conta com só um filme,Universidade Monstro também foi um sucesso.
  Lançado em 2001 a história conta monstros que trabalham em uma fábrica e visitam quarto de crianças para assustá-las,já que seus gritos servem de energia no mundo em que os monstros vivem,mas um problema é que os monstros temem as crianças.
  Mas é inevitável o amor por uma das personagens mais amadas da Pixar,que chamou a atenção de todos: Boo
  E claro que já podemos esperar uma grande amizade nada normal e nada simples.
  Eu realmente gosto muito desse filme,vi Universidade Monstros no cinema e como já era fã da animação,meu amor só aumentou.

Os Incríveis


  Uma lista de animações não seria completa sem mencionar Os Incríveis,que fez parte da história de muitas pessoas.
  Lançado em 2004,Os Incríveis conta a história de Roberto Pêra que já foi o maior herói do planeta com o codinome Sr.Incrível,mas após salvar um homem de se suicidar ele é processado e condenado na justiça e ainda vários processos seguintes faz com que aconteça confusões com o Governo e o público se volte contra os super-heróis.
  O Governo faz a eles uma proposta:Que levem suas  vidas como pessoas normais recebendo em troca uma pensão anual.
  Quinze anos depois,vivendo em tédio com sua esposa Helen (que era uma Mulher-Elástica) e seus três filhos,Roberto,com vontade de retomar a vida de herói,ele descobre uma chance ao receber um comunicado misterioso que o convida para uma missão secreta em uma ilha.
  Já vi esse filme tanto que perdi as contas,quero um uniforme dos Incríveis também,viu?

Procurando Nemo/Dory


    Procurando Nemo fez tanto sucesso que eu quando ganhei um peixinho vermelho,coloquei o nome dele de Nemo.
  A história é do peixinho Nemo,um peixe-palhaço que é capturado inesperadamente deixando seu pai Marlin a sua procura, Marlin conhece no caminho não apenas tartarugas e tubarões,mas também conheceu Dory uma peixinha de memória curta muito simpática que o ajuda a procurar Nemo.
  Nemo faz amigos em um aquário onde ele é colocado,e inventando planos para sair de qualquer jeito daquele lugar e não acabar nas mãos de Darla,uma garotinha que tem a fama de matar os peixinhos sacudindo-os muito.
  O filme e a peixinha de memória-curta agradou tanto o público que em 2016 saiu o esperado filme Procurando Dory,onde dessa vez quem se perde é a peixe azul.
  Ambos os filmes são incríveis,e Procurando Dory é muito engraçado,vale super a pena assistir quem não assistiu ainda,e quem já viu,pode ver de novo!

Toy Story


  Não há quem não conheça os brinquedos que ganham vida de Andy.
  Lançado em 1995,os brinquedos mais famosos do cinema,que ganham vida quando ninguém está olhando passam por muitas confusões quando um novo brinquedo o Buzz Lightyear faz ciúme no cowboy Woody,em meio a intrigas os dois acabam se perdendo de casa e se veem em uma situação embaraçosa,e fazem de tudo para achar o caminho de volta.
  Só digo uma coisa:Não sei se eu acharia super divertido ou ficaria com medo se meus brinquedos ganhassem vida.

Ratatouille

  
  
  Não poderia faltar Ratatouille na lista,o rato cozinheiro mais famoso da televisão (e do mundo,espero...) teve sua estreia em 2007.
    A animação conta a história de Rémi,um ratinho que sonha em ser chef de cozinha,o ratinho é fã de Gusteau,um grande chef e o acompanha em programas de TV e livros que encontrou na casa de uma senhora onde o rato e sua família vivia.
  Após ser descoberto pela dona da casa,ele e sua família são colocados para fora,mas no meio do caminho o ratinho se perde de todos,assim indo parar em Paris na porta de Gueteau's um restaurante fundado pelo seu ídolo.
  Ao entrar no restaurante Rémi acaba secretamente deixando uma sopa muito gostosa,e ao ser descoberto por Linguini,um funcionário do local,tudo passa a mudar.

  A lista vai ficando por aqui,mas seu divertimento não precisa acabar!Você pode ler o que quiser aqui no blog indo nas categorias ou pesquisando diretamente na caixa.
  Acompanhe nas redes sociais pois tem sempre novidades exclusivas lá!
  Você acha que faltou alguma animação na lista?Só dizer ai nos comentários,ou se simplesmente quiser,pode comentar qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário