/a>

04/09/2016

5 FILMES MALUCOS SOBRE VIAGEM NO TEMPO




   Hey Gallera!!

  Para os amantes de viagem no tempo e Paradoxo Temporal,uma lista fresquinha aqui para você!

Filmes sobre viagem no tempo

  Eu com certeza sou muito fã do tema viagem no tempo e Paradoxo Temporal (em breve tem resenha de livros com esse tema aqui no blog),e não poderia deixar passar filmes,que são incríveis por sinal,em branco,não é?

No Limite do Amanhã


  
  Começamos a lista com um filme que eu já vi várias vezes e aprovo,que é No Limite do Amanhã,estrelado por Tom Cruise,que  conta a história do major William Cage,que trabalha como secretário de imprensa para o exército norte-americano,e contra a sua vontade,no meio de uma guerra da humanidade contra alienígenas  acaba enviado para um combate ,e nesse combate ele descobre que graças ao sangue do alienígena,ele consegue voltar no tempo sempre que morre.
  É um filme que eu acho bem legal e bem pensado (o filme foi inspirado em um mangá).

A Casa do Lago


  (Minha mãe ama esse filme...) com Sandra Bullok e Keanu Reeves atuando como os personagens principais,em A Casa do Lago temos Kate Forster,que é uma médica que morava em uma casa à beira de um lago,que hoje é ocupada por Alex Wyler,um arquiteto.Kate  e Alex logo passam a trocar cartas com uma distancia de 2 anos (quem nunca né?) e quando se descobrem apaixonados tentam um jeito de se encontrar.


De Volta Para O Futuro

 
  
   Nem precisa de apresentações,De Volta Para o Futuro é já um clássico da viagem no tempo,quem não conhece a história de Marty McFly e Emmet Brown? Marty,é um jovem que acidentalmente aciona uma máquina do tempo que o leva de volta para os anos 50,(e lá ele se mete em altas confusões,acompanhe nosso amiguinho nessa enrascada,okay,desculpe por isso,não resisti) onde Marty conhece sua mãe antes do casamento com seu pai,e ele acaba pondo em risco sua própria existência.
  Há um livro da editora DarkSide que conta os bastidores dessa trilogia,e parece ser muito interessante (já está na minha listinha de livros para comprar (algum dia) ).

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 

  
  
  Estou aqui para relatar que estou muito feliz de estar lendo essa saga de livros.Obrigada por sua atenção!
  Nesse filme Harry,Mione e Rony,que estão quase no terceiro ano de ensino em Hogwarts (gente,que loucura,como crescem rápido) tem que enfrentar mais um grande perigo que ronda a escola (coloca sal grosso em volta dessa escola,meu Deus,nunca vi lugar com tanta uruca),o assassino Sirius Black que fugiu da prisão de Azkaban,que era considerada à prova de fugas (não é mais).Para proteger a escola,são enviados Dementadores,que podem defender a escola ou piorar ainda mais a situação.
  Estou curtindo muito a saga Harry Potter,viu?!


 Donnie Darko



  Tcha-Tcharam-Tcha-Tcha-Tcharam S.Darko finalmente!!!
  Eu estava ansiosa esperando chegar a vez de Donnie Darko,em breve terá resenha do livro aqui no blog,então aguarde o livro da DarkSide (e muitos outros dessa editora linda).
  Um adolescente problemático,com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo escapa da morte graças a um humano com uma estúpida fantasia de coelho (ou seria o contrário?) quando uma turbina de avião cai em seu quarto.
  Enquanto espera pelo fim do mundo (a contagem regressiva é: 28:06:42:12),Donnie enfrenta conflitos que todos já enfrentamos na vida.
  Talvez pareça um pouco confuso,mas depois você passa a entender melhor (ou completamente o contrário disso).
  
 A lista vai ficando por aqui,mas você pode ver muito mais apenas clicando na categoria que você quiser,ou escrevendo o que você quer ler aqui na pesquisa do blog.
  Me siga nas redes sociais para não perder nenhuma novidade,comente qualquer coisa aqui nas caixas de comentário,obrigada por ler o post e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário