/a>

26/07/2016

O SURPREENDENTE LIVRO JOGOS VORAZES.



Hey Gallera!!

  Já faz um tempinho bacana (??) que eu li o livro Jogos Vorazes,e...vamos conversar um pouquinho sobre ele (o livro Jogos Vorazes no caso).

  Uma saga famosa.

  Filmes falados.

  Vou contar minha história com esse livro,(é uma história realmente muito linda e comovente.)
  Há muito e muito tempo atrás uma garota que gostava muito de ler livros vivia em sua casa feliz até que um dia percebeu que todos estavam em volta de um filme chamado Jogos Vorazes,e essa menina também viu que em breve lançaria um filme chamado A Esperança e a menina que nada entendia sobre essa grande admiração e atenção dada aos filmes ficou logo com o pé atrás,pois imaginou logo que seria mais uma moda que todos gostavam simplesmente por..."gostar".
  A menina então que não muito gostava de coisas que estavam em moda evitou ver os filmes e nem pensava em ler os livros muito menos.
  Até que após tempos passados,quando já não era tão comentado o filme, essa garota começou a realmente interessar-se pelos livros,que descobriu que poderiam ser bons.
  Até que a garota comprou finalmente os três livros,e insegura mas com muuita vontade,começou a ler o primeiro livro...e hoje...
EU-AMO-ESSA-SAGA.
  Gente do céu,eu não achei realmente que...é tão...e o Peeta que deu uma PITADA de sal...? (Há,há,há,há,ai Meu Deu...s...)

  Okay,já deu para entender que eu gosto muito desse livro não é? A resenha todo mundo já conhece,Katniss Everdeen se voluntaria (depois desse livro eu passei uma semana falando "eu me voluntario" quando o professor perguntava quem queria ir apresentar o trabalho).
no lugar de sua irmã Primrose Everdeen,aí Katniss vai para a arena junto com Peeta que também é do distrito 12,(nessa história são separados por distritos,como castas)e lá eles lutam contra 21 pessoas,duas de cada distrito e no final só haverá um vencedor.
  Esses Jogos,que as pessoas se matam é nada mais nada menos que um Reality Show,transmitido por toda Panem (país).
  Tudo bem, por final vamos sentar e discutir sobre o que foi lido aqui.
  Sim,gostei muito do livro,foi uma experiência incrível,uma das minhas sagas favoritas agora,junto de A Seleção (e...tem mais algumas surpresinhas que vocês verão por aqui em breve).
  Vale sim a pena ler o livro ,eu comprei a Box veja: VALE MESMO A PENA COMPRAR UMA BOX DE LIVROS? e como eu falei em minha histórinha eu estava com o pé atrás sobre ler esses livros pois não sabia se gostaria,mas logo que comecei gostei muito da história.
  Certo que já começa com o primeiro dia de Prim na colheita,e já conhecemos o dia a dia de Katniss,que vem a ser nossa personagem principal a qual nos guia por essa aventura,que vemos toda por sua visão.
  Talvez você demore um pouco para acostumar-se com a escrita de Suzanne Collins,mas é justamente essa escrita que faz você entrar no mundo de Jogos Vorazes ,que faz você realmente sentir as emoções de um tributo em campo.
  Essa combinação toda de narrativa,de personagem forte e bravura que Katniss nos ensina faz esse livro ser delicado,bruto sensível e aterrorizante,uma obra prima da coragem e do poder,da crítica e da luta.
  Um livro que ensina você e tem o poder de mudar até pequenos detalhes no seu dia (sempre tomo toda a água do copo,quem leu entende a causa...).

  Aprovado,leia esse livro,viva sua história e entenda o mundo de forma diferente.


MATAR OU MORRER.NÃO HÁ ESCOLHA.
NA ARENA,O MAIS CAPAZ VENCE.
QUE OS JOGOS VORAZES COMECEM!

Já chegou aqui?Eu estava te esperando,espero que tenha gostado de nosso papo,comente aí embaixo qualquer coisa,ficarei feliz em ler!Ah,pode usar a hashtag #amandittablog nas redes sociais para interagir também.Obrigada e volte sempre!

PONTE PARA TERABÍTIA FILME DO LIVRO.

#PeetaDeuUmaPitadaDeSal




Nenhum comentário:

Postar um comentário