/a>

31/07/2016

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL de J.K ROWLING-Edição Especial


Hey Gallera!!

  Então...eu li Harry Potter...
  Eu fazia parte daquela pequena porcentagem de leitores que nunca haviam lido Harry Potter,nem sequer mesmo interessado-se pelos livros,até que...
  Eu não sei muito bem de onde veio a louca vontade de ler HP,então com a vontade enorme que eu sentia, o livro ficou um pouco na minha listinha (já havia diversos livros na frente,milhares de sagas para terminar e eu faço o que?Vou lá e compro uma com sete livros,eeeehhhh),logo comprei-o e então eu li...

  A história de Harry Potter todo mundo já conhece,o menino que recebe uma carta de uma escola de magia e bruxaria chamada Hogwarts,e lá ele com seus amigos Rony e Hermione ( ai adoro) vive aventuras incríveis e muito mágicas (literalmente).
  Eu comecei a ler pelo primeiro livro (que é o normal a se fazer né,pois já comecei a ler uma saga pelo quinto livro?Já!),A Pedra Filosofal.
  O menino Harry  mora com os tios e o primo,todos trouxas (normais),e seus dias se baseiam em ficar em seu quarto,que fica em um armário sob a escada,e um dia ele recebe uma carta com o convite para ir estudar em Hogwarts,a incrível escola de bruxos.
  O que eu achei?Eu...gente eu realmente amei!!
  Falo mesmo,eu amei Harry Potter,é magico é incrível,uma leitura que te prende ,que você vive a história,é muito,muito bom,a amizade que tem o livro,é  muito incrível.
  J.K Rowling consegue nos guiar pelas páginas,consegue nos levar nessa viagem.
  A única coisa que tenho para "alertar" é:Você pode se cansar um pouco no início,pois conta muito a vida de Harry com os tios (e estamos loucos de vontade de ir conhecer Hogwarts,então né...) mas depois você percebe que tudo aquilo foi necessário de certa forma e encaixou-se muito bem no meio e final do livro.

  A edição que comprei é de uma box (vale mesmo a pena comprar uma box de livros?),que forma a escola na lombar (adoro) super bonito,a capa é  aveludada,o título HARRY POTTER é em relevo,as folhas são amareladas,o livro não tem orelha (já chorei e estou chorando até agora) e as letras são um pouco pequenas,pois é reduzido da versão normal,os livros são mais ,finos mas a história e ilustrações (eu acho que na edição normal tem ilustração,não sei) são tudo de bom,tudo igual.

  Vale a pena comprar o livro pela história,muito bom,e vale a pena sim comprar essa edição,já vi pessoas perguntando se é edição econômica,e não,não é.

Tem até uma foto exclusiva de minha pessoa usando a capa da invisibilidade : CLIQUE AQUI

  Ah,e eu sou da Grifinória.

  Já chegou aqui?Comente aí embaixo se já leu a história,pois todo mundo conhece né,e ah,tem coisas que não tem no filme,conte tudo o que achou aí nos comentários,tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário