/a>

29/07/2016

A EXTRAORDINÁRIA GAROTA CHAMADA ESTRELA-CRÍTICA


Hey Gallera!!

  Faz um tempinho,talvez quase um mês que eu li o livro A Extraordinária Garota Chamada Estrela e...então né...

  O livro não é muito falado,mas eu tinha uma vontade enorme de lê-lo.

  A história fala sobre quando uma garota chamada Estrela entrou na escola onde Leo Borlock (o personagem que nos guiará na história por sua visão) estudava e as pessoas ficaram sem entender a garota pois ela era diferente,essa garota fazia...o bem...
  Uma garota que ajudava e torcia para todos,mesmo sem conhece-los e não queria nada em troca.

  Essa resenha é um pouco (muito) vaga,eu sei,mas não posso resenhar esse livro com detalhes por dois motivos: Não é um livro capaz de ser resumido,duas palavras o definem: Mágico e Significativo.
  Segundo motivo:Não funcionou comigo.
  Talvez a primeira resenha da internet onde você vai encontrar uma pessoa que não,não caiu de amores por A Extraordinária Garota Chamada Estrela,que não conseguiu ficar de queixo caído e que não ficou sem rumo após ler um livro magnificamente perfeito.
  Apenas me pergunto: O que tem esse livro?
  Foi...normal.

  Eu confesso que dormia bem e feliz sempre que lia o livro,mas...tem momentos tão,tão,tão cansativos e desnecessários,okay,a garota era diferente,mas,tá.

  Não sei se é necessária toda essa adoração por esse livro,cuja qual já vi muito.
  É tipo : Amiga Pare.
  Demorei para ler,dormi sobre as páginas,me distraí durante a leitura e no final eu rezava para acabar logo aquela tortura.
  Taaaalvez,seja porque eu estava com MUITA,MUITA expectativa para esse livro.Imaginava algo semelhante a Extraordinário,um livro maravilhoso que li a um tempo atrás,e como vi pessoas falando que era semelhante,eu pirei,catei esse livro por tudo,e quando finalmente li...HMMM...
  Como eu disse um pouco mais ali em cima,eu ia dormir feliz sempre após lê-lo,o livro me deixava bem,acredito que como era um livro leve,sem muito a revelar,eu fiquei leve também,provavelmente por isso,mesmo entrando na história como sempre,eu não tive grandes surpresas,foi um livro para relaxar mesmo.
  E se eu recomendo...?Vejamos...pode ser que para você dê certo,mas para mim não,não rolou muito...!

  Chegou aqui e não vai comentar?Deixe aí embaixo qualquer coisa e ficarei feliz em responder.Obrigada e tchau!

2 comentários: