/a>

05/06/2016

O ÚLTIMO LIVRO DA SAGA - A COROA RESENHA





Hey Gallera!!!

Olá ,tudo bem?Pois é,voltei,mas voltei com novidade viu?

E uma delas é que o blog fez 2 aninhos. EEEEEHHHHHH

(Parece que acho que vocês são o Luan Santana para ficar esperando 10,20,30 anos por um post novo né?)

Mas o post de hoje é sobre um livro que eu fiquei mega-hiper empolgada,nada mais nada menos que A COROA,o ÚLTIMO livro da saga A SELEÇÃO (meu deus,era para ser uma trilogia não é Kiera Cass?),tudo bem,um livro que eu estava loucamente no aguado desde que fora lançado A HERDEIRA,e que,me surpreendeu principalmente no final.
Nessa história Eadlyn Schreave finalmente escolhe com quem irá se casar,e acontece algo que ela nunca imaginou que realmente pudesse acontecer ali, no meio de trinta e cinco garotos:ela irá se apaixonar.
Pois é,e tão surpreendente quanto sua escolha final é que,Eadlyn estará no comando muito antes do que imagina,e claro,governar um país sozinha,já que sua mãe que sofreu um ataque cardíaco está sob cuidados de Maxon,seu pai, não é nada como ela esperava.
A princesa que de fato não agradou muitos leitores no primeiro livro,surpreendeu a maioria nessa lançamento,mostrando-se muito mais decidida sobre o que estava acontecendo em sua vida.

Um livro encantador mas também revelador A Coroa de Kiera Cass é o quinto e último livro de uma saga que deixou sua marca.
Com certeza vale a pena ler o livro e a saga também,uma escrita que flui de maneira rápida e compreensível e uma história assim ó...(eu não sei como descrever essa história).
E eu,como uma fã completamente louca não poderia perder a pré-venda não é?O livro vem com uma capa dura (muito linda por sinal,viu?) e dez cards de personagens de A Seleção com suas características escritas.
O livro que está disponível nas livrarias agora vem com um marcador super legal para recortar,então corre,viu?Pois é por tempo limitado (me senti fazendo uma propaganda aqui,gente,sempre quis falar assim como se fosse um comercial).

Então,é isso,muito obrigada pela sua visita por aqui!Não deixe de visitar as redes sociais do blog e de comentar aí embaixo suas dúvidas,ou qualquer coisa que você achou sobre o post e claro,sobre o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário