/a>

05/04/2016

NUNCA DEIXE DE VER ESSAS 5 SEQUÊNCIAS DE FILMES


Hey Gallera!!

Uma coisa melhor que ver um filme,é ver uma sequência do mesmo,não é?
Geralmente  essas sequências são baseadas em séries de livros,então você pode tanto ver o filme quanto ler o livro para entender um pouquinho melhor e aprofundar-se na história.

Então,que tal fazer em um fim de semana uma maratona de filmes em sequência?

Se você é um amante de séries também vai curtir bastante essa ideia,então,veja aqui alguns filmes para você passar o dia vendo.

Divergente


Você provavelmente já ouviu falar desse livro/filme.
A série de livros e filmes é composta por três livros: Divergente,Insurgente e Convergente.

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Jogos Vorazes



Você com certeza já ouviu falar nesses livros/filmes,a sequência é sucesso desde 20014 e já conquistou milhares de fãs pelo mundo todo.

Este livro é o primeiro de uma bem-sucedida trilogia, comercializada para mais de 20 países, A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os 'Jogos Vorazes', uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. 
Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade

Maze Runner


Agora iremos falar da minha série queridinha : Maze Runner,gosto muito do filme e livros,ambos muito bons.
Você já deve ter ouvido falar por aí,mas se você é ligado no meio de filmes e livros,com certeza conhece esse sucesso.

Começa quando Thomas (Dylan O'brien) acorda sem memória,lembrando apenas seu nome, em uma caixa,barulhenta e que parece estar subindo para algum lugar,e quando a caixa se abre,Thomas não está sozinho nessa.Ele chega na Clareira,onde já tem vários garotos de 12 a 17 anos.A Clareira é cercada por muros enormes que se movem toda noite formando sempre um labirinto diferente.Nenhum dos garotos sabe o por quê está ali,o que é e nem quem os colocou ali,mas de uma coisa eles sabem: o que tem no labirinto ninguém quer ver com os próprios olhos.
Até que apenas um dia depois de Thomas ,Tereza (Kaya Scodelario) é a primeira mulher,e última pessoa a chegar na Clareira,depois disso os pesadelos de Thomas irão tornar-se reais.

Percy Jackson e Os Olimpianos 


Percy Jackson,uma série composta por cinco livros e que com certeza é muito conhecido e amado por milhares de pessoas.O primeiro livro/filme da saga é O Ladrão de Raios.


 O autor junta lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Harry Potter


E claro,não poderia faltar,Harry Potter,uma série de livros bem famosa composta por 7 livros,sendo o primeiro Harry Potter e a pedra filosofal.

Em Harry Potter e a Pedra Filosofal, o leitor é apresentado a Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas. 

O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais.


E aí,já conhecia todas essas grandes sagas?Dá para fazer uma boa maratona de filmes e pipoca não é?Comente tudo aí em baixo que eu quero saber,viu?!

2 comentários:

  1. Anônimo6.4.16

    Nossa muito bacana. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário.
      Que bom que gostou. :)

      Excluir