/a>

01/04/2016

ATUAIS FILMES BASEADOS EM LIVROS PARA VER NO FIM DE SEMANA


Hey Gallera!!

Sexta Feira aí,e nada melhor do que aproveitar o fim de semana com um bom filme,não é?Então prepara a pipoca e veja os filmes baseados em livros que farão você sair do tédio.


Cidades de Papel


Eu já falei desse filme aqui no blog CLIQUE AQUI.
 Quentin e Margo eram vizinhos quando crianças,e costumavam brincar juntos,até que um dia,eles encontram um corpo,e com o tempo eles acabam se afastando,estudam na mesma escola,Q,tem uma queda por Margo,nada passa de uma rotina comum,até que,em uma noite,Margo aparece na janela de Q para convidá-lo a  vingar-se de 9 maneiras do ex-namorado e ex-melhor amiga dela,e nessa noite bem maluca, Quentin já imagina que estão reaproximando-se,mas em alguns dias,Q recebe a noticia de que Margo desapareceu,e ele acaba encontrando pistas que supostamente Margo deixou espalhadas por aí para ele ir encontrá-la,e assim o filme se desenrola com Quentin e seus amigos em busca de Margo Roth Spielgeman.

Vale bastante a pena ver esse filme,recomendo,contêm humor e tudo que se pode esperar de John Green



A Culpa é Das Estrelas

Do mesmo escritor de Cidades de Papel,apresento A Culpa é Das Estrelas,que atire a primeira pedra quem não conhece esse livro/filme que foi sucesso em 2014.
A História conta sobre Hazel,que é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



A Menina Que Roubava Livros

Recomendo muito,o livro e filme,ambos são muito bons.
A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, porém surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los em troca de dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. Essa obra, que ela ainda não sabe ler, é seu único vínculo com a família.
 

A 5° Onda

Eu já falei um pouquinho sobre esse filme/livro aqui no blog LEIA CLICANDO AQUI.
O filme não foi o melhor em criticas positivas,mas o livro...eu li esse livro e é extremamente bom,recomendo muuito esse livro com toda certeza.

Depois da primeira onda, só restou a escuridão.
Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram.
Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram.
Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém.
Agora “A Quinta Onda” está começando...

Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva – Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão? 
Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!

Do premiado autor best-seller Rick Yancey, este é o primeiro livro de uma trilogia épica excepcional, uma obra-prima da ficção científica, com acontecimentos impensáveis, perdas catastróficas e coragem inabalável.

Perdido em Marte

Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.
Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.
Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.
Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.
Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para
entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.




E aí,já leu alguns dos livros que inspiraram essas adaptações?E já viu algum dos filmes?Comente aí que eu quero saber,viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário