/a>

07/02/2016

OS 11 LIVROS MAIS LIDOS DE 2015.


Hey Gallera!!

Esse ano foi TOP das galaxias na literatura,os livros chegaram chegando viu?! Assim sendo,eu separei os 11 livros juvenis mais lidos de 2015.


A Herdeira 



Que orgulhinho ver meu livrinho favorito na lista dos mais lidos de 2015 (e você pode ler sobre ele clicando AQUI), A Herdeira de Kiera Cass,é o quarto livro da série A Seleção AQUI),onde 20 anos depois,a filha de America e Maxon tem de ter uma seleção para encontrar alguém para casar-se,mas ela não quer isso,quer governar Illéa sozinha.
Claro que muita coisa acontece no palácio durante o tempo da seleção,e...o que se passa na cabeça e no coração da princesa Eadlyn?
O livro ganhará em Maio de 2016 A Coroa,o segundo livro de A Herdeira,e quinto e último de A Seleção.







Se Eu Ficar



Após sofrer um acidente onde toda sua família morre,Mia entra em coma,assim tendo de tomar a decisão se quer ou não continuar viva,e enquanto ela está no hospital,nós viajamos pelas memórias da personagem, conhecendo sua família,seu dia-a-dia,seu namoro com Adam e sua paixão pelo violoncelo.
Esse livro foi escrito por Gayle Forman,e virou filme em 2014.











Para Onde Ela Foi 



A continuação de Se eu ficar é Para Onde Ela Foi.
O livro que é narrado por Adam,e se passa três anos depois do acidente,conta como agora como é sua vida de astro do rock,com toda a pressão,ele está depressivo e já nada mais é como antes.
Mia está em Julliard,e o abandonou de repente após a recuperação do acidente.
O livro muito aguardado pelos fãs de Se eu ficar,Para Onde Ela Foi pretende ir para as telas do cinema em breve. 








A Menina Que Roubava Livros



Ah esse livro...eu gosto muito dele,em breve farei uma resenha dele por aqui.
The Book Thief,de Markus Zusak tem como narradora alguém diferente...a Morte.
O livro se passa em 1939 a 1943,e em meio a segunda guerra mundial.
A narrativa nos leva ao mundo de dificuldades de Liesel Meminger,a roubadora de livros,que em meio a Alemanha  nazista e a queima de livros,insiste em devorar palavras,ainda sem nem sequer sabendo ler.
Acompanhe as noites de Liesel, Hans Hubermann e os livros que a garota roubava com esse sucesso de vendas que virou filme em 2013.





Garota Exemplar


Garota Exemplar de Gillian Flynn,que já foi adaptado ao cinema e desde 2012 está cada vez ganhando mais espaço.
Quando a esposa de Nick desaparece ele é o principal suspeito,sob pressão tudo vai ficando cada vez mais embolado,será ele um assassino?
Na visão do diário de Amy,sua esposa revela-se uma garota perfeccionista.
Nick afirma sua inocência junto a sua irmã Margo,então se não foi Nick,onde está Amy,e por que todas as pistas apontam para ele?
Muito suspense fez este livro vender 4 milhões de exemplares em todo o mundo.







Divergente




 

De Veronica Roth,Divergente,o livro que começa com Beatrice contando como é sua vida numa Chicago  futurística  que foi destruída por guerras.Para a sociedade sobreviver ela fora dividida em facções.Não pertencer a uma é ser invisível.
Beatrice cresceu na Abnegação,mas um teste que todos jovens tem de passar revela que ela é uma divergente,assim tendo que escolher se fica com sua família ou ser quem realmente é.
Sua escolha surpreende a todos,e terá desdobramentos em sua vida e até mesmo a sociedade denominada ideal em que vive.








A Guerra dos Tronos -As Crônicas de Gelo e Fogo



A Guerra dos Tronos,o primeiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo,nos apresenta uma história de lordes e damas,soldados e mercenários,assassinos e bastardos que juntam-se em um tempo de presságios malignos.Cada um esforçando-se para ganhar esse conflito:A Guerra dos Tronos.
Encontre mistério,intriga,aventura e romance lendo este Tolkien americano de George R.R.Martin.










Destrua Este Diário


Que tal rasgar,riscar,pintar,desenhar,molhar e fazer de tudo com um livro?Dói só de pensar,mas Keri Smith quis realizar isto.
Destrua este Diário te convida a realmente destruir este diário,com a proposta de estimular a criatividade,damos lugar para este livro-que-logo-não-será-mais-um-livro entre os mais "lidos" do ano.













O Livro Do Bem



Mais um "livro" bem diferente.
De Ariane Freitas e Jessica Grecco,o proposito deste livro é colocar um sorriso no seu rosto e vivenciar momentos felizes.
Este é um livro sobre amor,felicidade e alegria de viver.
Embarque nesta loucura e faça desde livro completamente seu.
Divirta-se muito e aproveite o livro do bem.











A Culpa é Das Estrelas 


Você conhece este livro?
Provavelmente sim.
John Green é o autor de A Culpa é das Estrelas,um livro que já virou filme e já foi mais que mega conhecido.
Em breve terá resenha dele aqui no blog.
Hazel Grace,17 anos ,têm câncer,e é forçada pelos seus pais a frequentar um grupo de apoio,lá conhecendo Augustus Waters,que teve câncer de osteossarcoma.
O que une os dois é o livro Uma Aflição Imperial que acaba no meio de uma frase,e então eles viajam para Amsterdã a procura de Peter Van Houten em busca de respostas para o que acontece com os personagens restantes.





Cidades de Papel


Cidades de Papel,também de John Green ganha espaço entre os mais lidos,com seu filme lançado recentemente,conquista cada vez mais fãs pelo mundo.
Contando a história de Quentin que tem uma paixão platônica por Margo,até quem um dia ela invade a janela de seu quarto pintada e vestida de ninja para se vingar.
Assim que a noite acaba na manhã seguinte Q. descobre que Margo sumiu,mas ele junta pistas e começa a segui-la.
Quanto mais Q. se aproxima dela ,mais surpreende-se em relação a garota que achava que conhecia.









Esses foram os 11 livros mais lidos de 2015!
Espero em breve fazer uma resenha de todos,você já leu quantos dai? Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário