/a>

18/01/2016

A Rainha Vermelha - Resenha

Hey Gallera!

Quem leu minhas resenhas sobre a série A Seleção (clique AQUI para ler) percebeu que eu AMO livros relacionados a Reis,Rainhas,Princesas,Realeza,então,o livro A Rainha Vermelha,chegou me despertando interesse.

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: Vermelho ou Prateado.
Mare e sua família são plebeus,humildes,são Vermelhos. Vermelhos destinados a servir os Prateados que graças á seus poderes,são tratados como deuses e convencidos superiores.
Toda a preocupação de Mare é concentrada em ter de servir o Exército quando completar dezoito anos,por não ter uma ocupação.
Mas,em meio á tentativas de se livrar desse futuro incerto,Mare consegue um emprego no Palácio Real (opa,falou Real?,olha eu aí) ,onde em frente a nobreza e ao rei,descobre que possui um poder misterioso...Mas seu sangue é vermelho,como isso então poderia ser possível?

Opinião Sobre:
É de fato um livro bem envolvente,pode  se dizer que é um dos meus favoritos,sério,é bem legal.
É o tipo de livro que não te deixa sossegar em quanto não descobrir o que acontece no final.
Mas...se tem uma coisinha que eu mudaria nele é o final,foi o livro todo uma bela história,400 páginas de mistério e envolvimento para...nas ultimas páginas tudo simplesmente acontecer. Sim.
Do nada a história simplesmente acabou,deixando pra trás muita coisa pela metade,para simplesmente uma grande revelação,que muda toda história.
Mas,é sim um ótimo livro,vale super a pena  comprar,eu li e recomendo.

Vermelhos como a Aurora!

Escritora da Obra: Victoria Aveyard

Nenhum comentário:

Postar um comentário